sábado, 29 de agosto de 2015


Teoria do campo quântico Graceli.

Campo quântico Graceli do efeito fotoradioativo, que produz massa do campo quântico, inércia do campo quântico, e momentum do campo quântico.

E onde a massa se torna uma propriedade do campo quântico, e onde temos uma trialidade dentro do campo quântico, ou seja, um continuum unificado e de equivalência e interações:  campo quântico, partículas, ondas e energia.

Ou seja, dois continuuns: o de entre os elementos estruturais [campo, partículas, ondas e energia], os de os elementos fenomênicos dinâmicos dentro do campo quântico Graceli [massa, energia, inércia, momentum], os de elementos dimensionais fenomênicos, e a de relação entre equivalência, continuum e unicidade.

Um bom exemplo de campo quântico graceli  temos durante as soldas de metais. Onde o meio físico é alterado, tanto do espaço, dentro dos metais e nos eletrodos e na própria eletricidade e suas correntes. E na luz  fótons e na temperatura produzida.

E onde se tem uma instabilidade instantânea levando a uma indeterminalidade geral tanto dinâmica, dimensional, geométrica, estrutural, e nos fenômenos e interações e transformações interna e externa.

Durante o campo quântico o tempo o espaço, a geometria, as orbitas de elétrons, saltos, ordenamentos de cargas, spins, paridades, energia de ligação, sentido de movimentos, vibrações, os cilaçoes, lfuxos de ondas de densidades de partículas, alcances de campos e de fótons, e muitos outros fenômenos todos entram num sistema de instabildaide imensa e indeterminaldiade de fenômenos e mecânica, como também as interações e transformações.

Ou seja, temos uma realidade  física dimensional e geométrica particular e durante o campo quântico.

Princípio Graceli da dilatação no campo quântico Graceli.


Dentro do campo quântico  a massa, o espaço, a inércia, o momentum, o tempo, a energia se dilatam  numa progressão ínfima, instável e transcendente de um agente e sobre o outro.

CqG = R+M /d2= FDVIII

Campo quântico Graceli = radiação + metais  / distância ao quadrado. = fenômenos dilatações variações  instáveis, imprevisíveis e indeterminados.


Transcálculo.


Função  sigma  [ς ] Graceli.

 é uma função de infinitos resultados,e resultados que produzem outros resultados, formas que produzem outras formas a partir dela, num sistema infinito de produção sobre produções. E também se trabalha em sequência de números infinitesimais e entre limites, partes, ou parciais e ou integrais entre funções.


[ς ]  sigma de s que representa sequências progressivas e ou iguais, como o número de Graceli para encontrar o valor de pi.[ver já publicado na internet].


O transcálculo Graceli é um tipo de cálculo que tem mais de um resultado para a mesma função, ou o resultado de uma função que produz outro resultado, e este de outro, assim infinitamente.


Ou seja, temos vários resultados , e também resultados intermediários e resultados que modificam  e produz outros resultados.


1-     Resultado de uma sequência   [/,*,-,+]   por uma sequência u da função r.




[ς ]     FW]    p/pP [n]





[ς ]     FW]    x /pP [n]





ς ]     FW    x /1+pP [n]





[ς ]     FW]    x /pP [n] + LOGG /G [n].



[ς ]     FW]    p/pP [n] + LOGG /G [n].



                 p/pP [n] + LOGG /G [n].
    [ς ]    FR 




               p/pPc [n] + LOGG /G [n].                                         p/pPb [n] + LOGG /G [n].
[ς ]    FR]S                                        [/,*,-,+]                        FT





[ς ]  Sgx  fw [/,*,-,+] sgu  fr [n]  [n]


2-     Onde temos resultados de todas as sequências da função w   [/,*,-,+]   por todas as sequências da função  r.




[ς ]   Sgx a y fw   [/,*,-,+]   sgu a h fr [n].


[ς ]   Sgq a y fp [/,*,-,+] sgb a h fz [n]. Sgx a y fw [/,*,-,+] sgu a h fr [n].



3-     Resultado da somatória de sequências até o limite L da função w [/,*,-,+] pelo somatório de limite L da função r.

[ς ]   LSgx a y fw [/,*,-,+] Lsgu a h fr [n].



4-     Ou mesmo só de sequência por sequência.



Para uma geometria temos sobreposição de curvas, ou se for para espiral temos espirais  umas dentro das outras num processo de sobreposições, e onde cada uma tem os seus raios em aberturas diferentes.

Neste caso é só trocar uma das função por função de raio [r], se for para espirais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário