quarta-feira, 26 de agosto de 2015




Teoria Graceli das interações Astro-mecânica unificada.

Massa fenomênica indeterminista pelos ínfimos processos de transformações, interações e reordenamentos de cargas, fissões e fusões, decaimentos, saltos de elétrons e fótons.


Massa de campo de força de Graceli – existe quando em contato de fótons, eletricidades, ou radiações sobre materiais produzem um campo de força e meio de interações que modificam o meio e também todos os agentes envolvidos no sistema, nos fótons, nas chapas e matérias e no espaço entre os dois.


E temos também ai uma indeterminalidade deste tipo de massa, inércia, momentum e dilatações do meio e espaço envolvidos nos processos em interações e transformações.


Ou seja, a massa também é um campo de força, neste caso campo de força de graceli e fenomenalidades envolvidas durante estes processos, ou seja, de dilatações, transformações, decaimentos, vibrações, oscilações e produção de ondas como forma de energia em propagação.


Ou seja, a massa e a inércia se tornam e também o momentum durante estes processos são indeterminados.


E isso tem ação diretamente sobre os fenômenos quânticos, ondas, partículas, fusões e fissões, e também sobre spin e curvatura do espaço e vórtices, ou seja, se integra do quântico ao astronômico e ao cósmico.



Ou seja, o que faz os astros se deslocarem não é a gravidade ou a curvatura do espaço pela gravidade, mas o universo de interações que produzem a massa indeterminista, inércia, e momentum também indeterminista durante contato entre agentes que liberam e produzem radiações de diversos tipos,  e não apenas a gravidade.


Ou seja, temos um sistema de agentes em transformações e integrados que produzem as vibrações, spins, ondas quânticas e também os deslocamentos de rotação, precessão, expansão, movimentos anômalos das galáxias e também as translações e órbitas.



Ou seja, temos duas realidades que unificam todos os fenômenos o campo de forças de graceli e o sistema de interações.

Assim, temos a massa indeterminista dos ínfimos processos, interações e transformações. E massa de campo de força de graceli, que produzem as inércias e os momentum [momentum e momentum angular].


Neste caso inércia de repouso não existe.


E o que temos não é a geometrização apenas [como vemos no sentido de campo de vórtices de graceli], mas também a energia e as interações produzindo os campos de força de graceli, e que estes produzem os deslocamentos e orbitas tanto de galáxias, astros, partículas, fótons, radiações e ondas.


A massa de graceli é também a massa de interações durante contato entre energias e que produzem o campo de força de graceli.

Ou seja, não temos apenas as interações, mas também as transformações e produções de forças de graceli para a inércia e o momentum na forma e intensidade da produção de energias de contato.


E o que produz qualquer tipo de de deflexão não é apenas a gravidade, mas as interações que produzem o campo de graceli, e estes dois produzem as deflexões, curvaturas, vórtices, inércias de campo de forças e momentum.


Massa então é também interações interna dentro da matéria e energia [energia neste caso tem massa e momentum e inércia], e interações com o meio e outras formas de energias, inércias, meios e geometrias [vemos que as curvaturas de vórtices e ação centrifuga e centrípeta também tem ação sobre os fenômenos e interações, ou seja, também tem inércia e momenum [neste caso momentum angular variável e indeterminado].


Assim, temos os agentes fundamentais deste sistema. Massa, energia, interações, transformações do meio e dos agentes, inércia e geometria, e os dois momentum [ o momentum e o momentum angular].


Assim, temos a equivalência e continuum dos agentes e suas interações produzindo também os campos de força de graceli, e que na verdade é o resultado final deste sistema de interações dos agentes que agem em conjunto, e que uns produzem os outros durante as interações. E

E por serem ínfimos e sem observadores temos um sistema de fenomenalidade e indeterminalidade.

As interações que produzem os campos de força de graceli estão no efeito fotoradioativo de graceli [ já publicados na internet].


A mecânica indeterminista de Graceli.
A massa, a inércia, o momentum acompanham o tipo de fenômenos em que se encontram, se for num sistema de vórtice, se for num sistema de dinamicidade, se for num sistema explosão, se for num sistema de fotoradiação de contato entre chapa e fótons, ou chapa de metal e raios x, ou gama.

Ou seja, a massa, a inércia e o momentum não são absolutos, e nem relativa, mas sim, indeterminada.


GiG = m+i+d+gv+Mma = ii= órbitas.       


Gravidade de interações Graceli = massa+ inércias+ dinâmicas = geometrias e vórtices + momentum + momentum angular [ii] interações e indeterminallidades = órbitas.



Funções Graceli com alternância.

A = alternância de elementos para a função.

                     
   
                      Logw/w [n] [i] [u]
g =           cós [x]     +    i  Logw/w [n] [i] [u]    sen[x].

g=  número de Graceli.


A força da Graceli de inércia de transformação. E nova relatividade de Graceli.

A inércia dos materiais, da energia, das dinâmicas.

Do urânio que se transforma em radioatividade, do hidrogênio em plasmas e térmicas, do magnetismo e metais que se transforma em eletricidade, e desta em velocidades, térmicas, e vibrações, luz, etc.



Quatro  agentes Graceli da curvatura do espaço = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.


Da gravidade [mais dinâmica, mais inércia] que encurva o espaço.

Ou seja, a gravidade não age sozinha numa suposta curvatura do espaço, mas também se tem a dinâmica atmosférica e do espaço sideral, e a inércia desta dinâmica formando assim, com estes quatro  componentes = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.


Esta é a força de Graceli, e que esta em todo lugar. Como inércia em repouso, ou estado latente, como inércia de transformação, e como inércia de campos e energias e deformações geométricas, estruturais, e fenomênicas.



Que temos na verdade são as inércias de Graceli, até para o encurvamento do espaço, e seu continuum com o tempo que varia conforme a intensidade destes fenômenos em meios e no espaço.

E que se dilatam conforme intensidades de energias, e que formam um continuum dimensional entre massa, inércias, campos de Graceli, gravidade, espaço e tempo.

E que pode ser inserida no mundo quântico, nuclear, de partículas e astronômico.


A gravidade é uma energia de transformação que vem de processamento de energias de dentro da matéria. Logo, temos um continuum entre a quântica e a relatividade de Graceli.

A transformação produz inércia, ou seja, de inércia latente em inércia de energia, e desta em inércia de dinâmica e desta de dilatação.


O espaço de Graceli.


O espaço de Graceli é um espaço é formado por cilindros curvos que se alongam conforme o movimento e que transpassa partes dele mesmo durante este movimento, e é n-dimensional quântico [de saltos com pontos interruptos [de alternância de dimensão zero, x, p, x/p [n], com dilatação conforme meios físicos e atropelamentos no momento da passagem por pontos, e que varia conforme posições e acelerações de observadores, com fluxos e movimentos alternados para cima e para baixo, e para os lados e formando movimentos côncavos ou convexos diferenciais variáveis conforme passa próximo de massa, energia, ou mesmo de sistema de deslocamentos de ar [meios], ou de transpassagens.


eG= x[n] { [pi*mt]}, {[a, x, 0, p, [x/p [n]]}, {[vd [mfa][pão]}, { [fvm [a, cb, l =ccd,cxd [mem]}.



Trigonometria de espirais com fluxos variados ondulatórios.

Como uma cadeia genética em rotação e oscilação, onde cada parte tem o seu fluxo oscilatório. Em eu as tangentes se dividem de tamanho e forma conforme as distancias das partes, oscilação de ondas.


Ou seja, a tangente sempre é mutável e dinâmica e relativista.


D [foo]+me [=r + r/p].


Distância entre braços, fluxos oscilatórios de ondas, raio, progressão.


Efeito fotoradioativo Graceli. [efeito de ação recíproca].


Toda radiação de fótons ou de outra forma que for inserida sobre uma chapa qualquer de metal com a intensidade e o  tempo e distancia terá uma ação contraria da radiação sobre a incidência do fóton ou de outro tipo de radiação, com isto alterando o fóton pela radiação.


E esta alteração depende da natureza a capacidade de produção e tipo de radiação da chapa,, ou próprio meio de gases ou líquidos. Ou plasmas.


Ou seja, é uma interação de ação e reação.

Sistema físico radioativo de campo de radiação quântica Graceli.

No espaço de contato entre a placa e o efeito fotoradioativo se forma um campo de radiação quântica onde partículas passam a ter spin, instabilidade variadas , vibrações, e ordenamento de cargas instáveis, e onde se produz um sistema de atração e repulsão que se alternam em nível ínfimo e quântico.


Ou seja, se constrói um campo de força de radiação quântica Graceli entre dois agentes, e que se produz um sistema térmico e eletromagnético com maior intensidade e alcance no sistema físico de interações e transformações.


Relatividade Graceli, continuum, e indeterminalidade.


Ou seja, temos um sistema quântico radioativo de força e campo, e um sistema quântico de interações e transformações em nível quântico e de instabilidades e indeterminalidade, e que os fenômenos variam conforme a intensidade destes fenômenos, alterando a inércia, momentum angular, spin , inércia de spin, ação centrífuga, vórtices, fluxos oscilatórios, dilatações de massa inércia , energia, espaço e tempo dentro de sistema de instabilidades  fotoradioativo. Ou seja, temos também um continuum relativista e um sistema de equivalência.


Dentro da placa também estes fenômenos se prolongam, e também os fótons ricocheteiam com ações dos campos de radiação e ação recíproca.


Ou seja, os fótons e os elétrons e outras partículas dentro da placa e também  sistema periférico entre fotoradiotivo e placa são alterados e recebem estas ações.


Ou seja, temos  sistema integrado de variações e ações de fenômenos, no meio físico que se transforma em campo de força e de fenômenos de Graceli, e que se prolongam dentro da placa e também nos fótons.




Cálculo e Funções Graceli infinitésimas múltiplas.

Varias funções em uma, e de uma que se desenvolve em infinitas.


                   Lsg[4]                 
eG= x[n] { [pi*mt]}, {[a, x, 0, p, [x/p [n]]}, {[vd [mfa][pao]}, { [fvm [a, cb, l =ccd,cxd [mem]}.

P = progressão.


Este cálculo pode ser usado para matriz, infinitesimais, estatísticas, polinômios e outros.
Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, ssb * ssc]. [ssb+ssc], [ssb*ssc], [ssb / ssb].


Logaritmo, p = progressão, a = alternância de sequência, ssb, ssc, série de sequência b, e c.


Para cada sequência se tem um valor , e até um limite de sequências se tem a integral de limite destas sequências, e se formar uma relação se tem uma integral completa de inegrais parciais de limites.


Infinitesimais sobre infinitesimais. [infinitésimos de Graceli].
Uma função que tem uma variabilidade e que durante esta variabilidade tem a propriedade de produzir outra variabilidade sobre si mesma, e esta sobre outra, assim, infinitamente.


Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, ssb * ssc]. [ssb+ssc], [ssb*ssc], [ssb / ssb].


Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, ssb1 * ssc2]. [ssb3+ssc4], [ssb5*ssc6], [ssb 7/ ssb7].


Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, pssb/p-1/pP[n] * ssc], [P-1/pPssb[n] / pssb/ Pp[n]].


Onde uma variação age produzindo outra variação.

É como um cachorro que corre em direção ao dono e que desenvolve varias curvas ao mesmo tempo para alcançar o dono que também se encontra em aceleração e curvas.

Ou mesmo é como um cardume em que cada peixe tem a sua trajetória mudada conforme a mudanças de todos sobre todos. [ver paradoxo de Graceli do cachorro e do cardume].








Cálculo Graceli seqüencial transcendente universal correlativo.

A variação y da função x, onde tem a própria variação y, mas que a variação y também produz a variação w seqüencial, e desta a variação k, e desta a variação s, assim, infinitamente. Ou seja, enésima [n].


Teoria Graceli de correlação.


Vemos isto na teoria Graceli correlativa, onde uma transformação x produz interações w, e estes deslocamentos de cargas e partículas y, e destas o reordenamento de cargas c, assim os fenômenos continuam uns agindo e produzindo outros, num sistema ínfimo de correlações. E estes sobre os primeiros, e os processos continuam. ad infinitum.



Onde em cada etapa de se tem números sequenciais infinitesimais.


Exemplo.                                                   
   A, [log w / w[n] ]    , b]1/  [x/p P[n],   c [pk/pyPk [n]  , d] log h /h [pP] [n].

Sga 1/ sgb 1= r1, r1/ s1b = r2, r2 / s1c = r3,   r3 / s3d = r4 [n].

R = resultado.
Ou seja, o que temos são resultados de sequências ou somatórios de sequências até limite de sequência x dividido por sequência ou somatório, ou multiplicação de sequencia y.


E funções parciais [de limite de senquências Graceli] de funções múltiplas.


      LsG=s3 [logw/w[n]         LsG=s3 [logw/w[n]
eG= x[n] { [pi*mt]}, {[a, x, 0, p, [x/p [n]]}, {[vd [mfa][pao]}, { [fvm [a, cb, l =ccd,cxd [mem]}.



    LsG [7]
  Logw/w [n] [i] [u]
X                            * [a, y, h, 0, ].



A = alternância de elementos para a função.

Ix[u] [p/pP[n]
g =               cós [x]     +    i [u] [p/pP [n] sen[x].

g= número de Graceli para encontrar o valor de pi.


1/ p / p P [n] [π] /
1/ p / p P [n]  ,   / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] /,  1/ p / p P [n] /  ,   / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] /,  1/ p / p P [n] /

Π = pi.




Espiral diferencial Graceli.


Toda espiral é diferencial.


                                        [lsG X]                       [  lsG Y]
Pr/ pr/PR [px] [n],   Pln/ pln/Pln [px] [n],   Pls/ pls/Pls [px] [n], {N}.


Ou seja, temos uma espiral diferencial que se abre num processo diferencial progressivo, e que tem uma variação para o norte e sul de longitude enquanto se afasta isto é em relação a cada limite de sequência apresentado por Graceli. Ou seja, um espiral de precessão [ou como nos movimentos de equinócios e eclípticas].









Espiral diferencial graceli.


Toda espiral é diferencial.


                                        [lsG X]                       [  lsG Y]
Pr/ pr/PR [px] [n],   Pln/ pln/Pln [px] [n],   Pls/ pls/Pls [px] [n], {N}.


Ou seja, temos uma espiral diferencial que se abre num processo diferencial progressivo, e que tem uma variação para o norte e sul de longitude enquanto se afasta isto é em relação a cada limite de sequência apresentado por Graceli. Ou seja, um espiral de precessão [ou como nos movimentos de equinócios e eclípticas].


   Teoremas de graceli.



Com o conjunto de inteiros positivos xyz,k e n com n maior que 2 para que satisfaça a equação.



teorema 1 de Graceli.


     pP k                  pPk                  pPk
X              +       y                =     z




Teorema 2.
  pP k                  pPk [i]                   pPk
X              +       y                =     z  + 1





Teorema 3.

  pP k  [u]                           pPk [i]              p P k                  pPk
X              [*, /, -, +]          y                     + k           =     z  + 1





Teorema 4.

  p/ pP k [n] [u]                  p/ pPk[n] [i][u]       p P k                  pPk
X              [*, /, -, +]          y                     +      k           =     z  + 1






pPk = progressão com expoente de progressão e k é um número comum para todos. Neste caso o expoente representa n.


teoria gravitacional Graceli.
Quatro  agentes Graceli da curvatura do espaço = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.


Da gravidade [mais dinâmica, mais inércia] que encurva o espaço.

Ou seja, a gravidade não age sozinha numa suposta curvatura do espaço, mas também se tem a dinâmica atmosférica e do espaço sideral, e a inércia desta dinâmica formando assim, com estes quatro  componentes = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.

gG = g+ d+ i + v = t, ó, ex.
gravidade Graceli = gravidade + dinâmica + inércia da dinâmica de vórtice [curva e horizontal aos planetas] + vórtices. = translação, órbita, expansão.

gG = g+ d+ i + v +m= t, ó, ex. rotação.

M = magnetismo.

Se inclui as dimensões fenomênicas expostas acima.


Dimensões fenomênicas Graceli.

Fenômenos e dimensões de Graceli.

Geometricidade Graceli é a geometria do fenômeno alterando o próprio fenômeno, ou seja, a geometria é um fenômeno. Vemos isto nos vórtices.


Dinamicidade Graceli - O mesmo acontece com a dinamicidade, isto se confirma claramente na produção da eletricidade que precisa de altas velocidades. Tende a dilatar espaço e tempo, matéria, massa, inércia, momentum angular, e forças de Graceli.


Inercialidade Graceli – onde a inércia passa a ser um fenômenos e também uma dimensão como a geometria e a dinâmica. Em que a inércia também tem a capacidade de alterar o fenômeno.


Forças de Graceli e meios físicos também têm capacidades de alterar os fenômenos e modificar a suas essências de transformações e interações. Vemos isto no campo de graceli produzido por meios físicos de contato como fótons quando entram na água ou na sua superfície, ou mesmo quando fótons ou radiações entram em contato com chapas produzindo um meio de interações de radiações tanto dentro da chapa, no meio próximo e periférico, e também no próprio fótons ou na radiação.


As capacidades também são tipos de fenômenos e dimensões Graceli, pois conforme a natureza de elétrons, elementos químicos como os radioativos como o urânio, os isótopos como o trítio e o deutério, o ferro o mercúrio para dilatações e vibrações, o oxigênio com a capacidade de combustão. E outros.


E também são dimensões fenomênicas Graceli.
A massa e a energia,
Interações e transformações.


E todas as dimensões num continuum de correlações de efeito e causa vemos que uma age sobre a outra num sistema interativo e de correlações entre todas, de uma sobre as outras, e todas sobre cada uma.


Unicidade, equivalência e continuum entre estes fenômenos.



Ou seja, estes agentes dimensionais e fenomênicos Graceli têm mais ação sobre os fenômenos do que o espaço e o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário